A estrutura

rect 2 - 144-2.png

Bem localizada

Nossa escola está localizada na Rua Comendador Francisco Baroni, 206, Bairro K11, Nova Iguaçu.

Salas de trabalho/estudo

Nestas salas cada criança pode escolher materiais de acordo com a proposta pedagógica,  a criatividade e o desenvolvimento de projetos.

Sala de artes e musicalidade

Sala ampla e arejada, com vista para as árvores da escola e pássaros da região, para desenvolver a criatividade e o gosto pela música e artes.

Espaços de vida prática

Espaço destinado a projetos relacionados ao dia a dia.

Chuveirão

Segundo maior espaço da escola destinado à ampla movimentação e atividades com água.

Horta, árvores e plantas

Somos a única escola de Nova Iguaçu, e uma das poucas do Estado do Rio, com espaço verde de verdade. Areia, árvores, plantas e a famosa hortinha. Local de descobertas científicas, mas também espaço destinado ao momento de lazer dos alunos. Também conta com um parquinho para ampliar a diversão, movimentação e socialização entre eles.