AS TURMAS

Neste momento, oferecemos turmas para creche e pré-escola, futuramente para o ensino fundamental I. São turmas reduzidas com foco na qualidade do ensino, ambiente com livre movimentação e ótimas oportunidade de convívio social. Além disso, contamos com um material didático e práticas pedagógicas que estimulam a criatividade e o desenvolvimento de projetos.

Os alunos têm à sua disposição um imenso espaço externo destinado a pesquisas científicas para os maiores e propostas lúdico-pedagógicas para os pequenos.

Contamos ainda com um confortável espaço interno, climatizado, arejado e bem equipado para o melhor desenvolvimento de nossos alunos.

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta pedagógica é múltipla, seguindo os principais teóricos como Paulo Freire, Jean Piaget, Lev Vygotsky, Henri Wallon, Célestin Freinet, Maria Montessori dentre outros, levando em conta o caráter lúdico que todas as atividades voltadas para este público precisa ter.

Promovemos ainda a parceria escola-família, pois acreditamos que a escola tem forte responsabilidade social e, por isso, precisa ter contato com os diferentes atores desse dia a dia.

A proposta pedagógica está de acordo com os campos de experiência, competências e habilidades registrados na BNCC tanto para a Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental.

ORGANIZAÇÃO DAS TURMAS

Maternal I, Maternal II, Pré I e II